Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Peter Pan chegará as telas sob nova versão

Olá Leitores!

Trago uma notícia muito especial, ao menos para mim. Que Peter Pan é um clássico da literatura infantil não é novidade, mas e se ele fosse adaptado sobre um novo olhar? Um nova versão dos fatos? Pois é! É exatamente essa nova perspectiva que iremos conhecer em 2015. Eu tô ansiosa demais porque ao menos pelo trailer o filme parece ter sido muito bem construído e elaborado. Bem, isso gera contradições. Irão haver pessoas as quais o filme não irá agradar por não ser a história exata que conhecemos, e a outros, como eu, irão agradar pelo mesmo motivo: estou curiosa para saber o quanto irão modificar a história e como ela irá se desenrolar.

collage

 

O elenco de “Pan” está muito bacana, e dentro dele está a minha querida Amanda Seyfried, o que torna tudo ainda mais esperado por mim HAHAHA. Ok, Paula. Para de falar tanto sobre seu ponto de vista e nos conte como será o filme.

Bom, Peter Pan será um menino que foi abandonado e deixado num orfanato junto com outros orfãos de guerra. Logo no inicio há a voz da Amanda, que lê a sua carta deixada para o filho:

“Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro”

O filme narrará um pouco da rotina do garoto nesse lugar, que será sequestrado pelo Barba Negra e levado à Terra do Nunca onde todos são submetidos a trabalhos forçados. Lá Peter terá a oportunidade de conhecer diversas criaturas mágicas e seres sobrenaturais, incluindo o Capitão Gancho, que para nossa surpresa será um aliado do garoto.  O que me parece é que não teremos a Wendy na história ~choremos. Isso se deve ao fato do foco do filme ser a jornada de Peter Pan até se tornar o garoto que conhecemos.

Dá uma ligadinha no trailer!

Peter Pan também fez parte da infância de vocês? O que esperam do filme? Contem para mim aí embaixo! ❤

14 comentários sobre “Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Peter Pan chegará as telas sob nova versão

  1. Oiii Paula, tudo bem?
    Nossa, eu não sabia dessa novidade, e creio que será um ótimo filme, Peter Pan fez parte da infância de muita gente, então claro que a gente vai achar estranho e tals, mas tenho a impressão de que vai ser um ótimo filme, apesar de não ter a Wendy -choremos com certeza~ eu queria muitooo a Wendey :'(. Espero que a gente não se decepcione.

    Beijos da Jéss ♥.
    http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com/

    Curtir

    • Oi, Jéss! Que bom te ver por aqui. ❤
      Haha, a novidade é um pouquinho recente, mas agora já te deixei informada! 😀 Também acredito que irão trabalhar bem nele, para não decepcionar os que já se encantaram com o clássico há um tempo. É uma história que não sai da cabeça da gente né?!
      Com certeza todo mundo fiquei meio ~ :/ ~ por causa da Wendy. Mas faz sentido, já que o foco não é aquele "romance" dos dois (se posso chamar assim).
      Um beijo enorme e ótima semana!
      Paula

      Curtir

  2. Oi Paula, tudo bem?
    Eu fiquei sabendo há pouco tempo dessa adaptação, quando vi a caracterização do Hugh Jackman!
    Eu não sou especialmente fã do Peter Pan, mas acho que ficarei curiosa pra assistir a essa releitura. Fico um pouco receosa com todos os bandidos clássicos se tornando mocinhos (como ocorreu com a Malévola), mas espero que haja um desenvolvimento bacana pro Capitão Gancho.
    Essas novas visões das histórias clássicas já se tornaram “habituais” pra mim, pois acompanho Once Upon a Time, cuja premissa é basicamente essa. Então é algo que me chama a atenção! 😀
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    Curtir

    • Oi Prih!
      Essa novidade ainda não bombou mesmo, mas nós que já temos certos contatos com áreas da blogosfera, ficamos sabendo primeiro. Eu sou um pouco (muito) suspeita para falar do Peter, foi um filme que realmente marcou minha época antiga. Eu lembro que quantas vezes passasse na TV, eu assistia. Não perdia uma única oportunidade! Hahaha. Hoje em dia, claro, não é assim. Mas não vou perder a chance de conhecer essa releitura *-* Acredito que eles irão fazer um bom trabalho.
      Confesso que não assisti Malévola e nem me interessei tanto, mas acho que ficaria um pouco sem graça sem todos aqueles vilões que davam as reviravoltas nas histórias. 😉
      Também acompanho OUAT ❤
      Um beijo enorme pra ti.
      Paula

      Curtir

  3. Paula sua linda! Você acredita que eu passei por essa notícia um milhão de vezes e nunca reparei que a Amanda e a Rooney faziam parte do elenco?! Amo as duas atrizes, elas são espetaculares!!! Quando pequena adorava Peter Pan! Mas essa adaptação ainda não tinha me chamado atenção, se não fosse você acho que nem teria chamado, então suuuuper obrigada! hahaha. Já amei o elenco, e pelo visto o filme vai ser incrível!!! Agora preciso ver! rsrsrs ❤ Ah, a propósito este é o meu e-mail: entreumlivroeoutro@gmail.com
    Bjos linda! ❤

    Curtir

    • Oi, minha flor!
      Haha, acredite: isso acontece muito comigo. Várias vezes passo por notícias que de tão repetidas que estão em diversas redes sociais, acabam se tornando enjoativas para mim. Consequentemente só ganham uma rápida olhada minha. Quando vou ver um pouco mais a fundo em um blog ou site, descubro que tem vários elementos que super despertam meu interesse!
      Vou confessar que não sou tão fã da Rooney quanto da Amanda, mas sou mesmo suspeita para falar. A Seyfried é uma diva para mim, sabe?! xD Acompanho os diversos trabalhos dela há muito tempo. E só fiz admirá-la ainda mais na atuação em Querido John, do nosso querido Sparks. ❤
      Por nada! Estou aqui para isso mesmo, haha. Espero que a nova releitura não nos decepcione não é?
      Você é uma linda mesmo! *-* Obrigada por ter um tempinho para mim. Por esses dias vou elaborar um e-mail rápido e mandar para ti.
      Um beijo enorme Anya!
      Paula

      Curtir

  4. Oooi, Paula! ❤
    Estou achando incrível essa onda de Hollywood de querer recontar as histórias que já conhecemos. Por um lado parece falta de "criatividade", como se eles estivessem sem histórias e resolvessem recorrer às antigas, mudar um pouquinho e "vender" novamente. Mas minha opinião sobre isso? Estou ADORANDO! Acho incrível essa questão de "o que aconteceu para as coisas chegarem ao ponto que já conhecíamos?", o pano de fundo dos personagens, antes de entrarem em nossas vidas. Acho que meu exemplo preferido é "Malévola", o filme foi MUITO bem construído para apresentar uma 'justificativa' ao rancor da fada caída. Eu sempre gostei do filme do Peter Pan, aquele de 2003, com o Jeremy Sumpter – minha personificação preferida do eterno menino (e a inesquecível cena do dedal ❤ ), mas estou disposta a abrir um espaço no meu coração para esse. E poxa, quase não reconheci o Hugh Jackman! Vi o pôster e meu olho passou batido pelo nome, só no trailer que vi o nome dele. Uau, que transformação!
    Não sabia dessa adaptação, mas você me deixou super ansiosa para o filme. E que chegue 2015 *———–*
    Beijão e até mais :3

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    Curtir

    • Heeey, Liah! ❤
      Menina, te confesso que nunca olhei as coisas por esse ponto de vista. Faz até sentido se parar pra pensar um pouquinho, viu!? xD Bem, seja como for, eu também estou muito encantada e amando cada vez mais essas releituras. O trabalho da produção, a dedicação, os efeitos especiais, nem se comparam àqueles que tínhamos na época. É até uma forma de fazer com que os clássicos não fiquem esquecidos e a criançada nova possa aproveitar também ( COMO A GENTE! o/\o ) HAHAHAHAHAH. Falando sério. Tô muito empolgada, e amei a atuação da Angelina em Malévola. Sabe da filhinha dela que faz o papel né?! *-*
      AH O DEDAL < 3 < 3 < Também sou fã dessa versão do Peter, meu preferido na verdade. Como você, pretendo dar uma chance ao Levi. Espero que ele cumpra bem o papel! Haha
      Eu pensei o mesmo! O Hugh deu uma mudada radicalérrrrima. Mas mesmo assim, se é para incorporar ainda mais o Barba Negra, vamo que vamo!
      Um beijo enoooooooorme, sua doida. Teus comentários me fazem feliz. ❤
      Paula
      (Déjà vu!)

      Curtir

    • Olá, Renata!
      Pode dizer: elenco apaixonante, não é?! *-* Garret é um encanto, mas a Rooney não está mesmo nas minhas preferidas não. Acredito de qualquer forma que ela fará um trabalho incrível e deixará a Adaptação ainda mais impressionante! ❤
      Chega aqui . o/\o HAHAHAHA. Também é o meu! Espero que não nos decepcionem.
      RT: 2015 cadê você meu filho?!
      Um beijo enorme! Obrigada pela visita 😉
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário