Um breve “Adeus”

Olá leitores! Como vão?
Bem, quem me acompanha aqui deve ter percebido tamanha ausência que tenho tido. Isso se deve a vários fatores que me incomodam ao deixar o blog parado. Dois deles são tempo e organização. Ainda não tive aquele momento em que você senta numa cadeira e começa a planejar seus horários (sim, eu funciono muito assim) e por isso não tenho dado atenção suficiente a nada.
Até que eu possa me organizar um pouco mais e finalmente retomar meu ritmo de blogueira, deixarei o blog guardadinho. Eu não pretendo que isso demore! O tempinho que me sobrar por estes dias, estarei comentando e acompanhando vocês, que nunca esquecem da Paula aqui (e obrigada por isso! <3).
Estarei respondendo todos os comentários, e para quem não quer perder a minha volta: basta seguir o Poetisa & Literária por e-mail (opção que você encontra aqui do lado! :D)

Ps: Não deixo de contar que assim que voltar, trarei a resenha de O Penúltimo Capítulo, livro ganho por parceria com a gentil Clarice Pessato.

Por enquanto, é isto. Agradeço ao carinho de vocês. ❤

3 comentários sobre “Um breve “Adeus”

  1. Tomara que você volte logo! Já estou morrendo de saudades dos seus posts e das suas visitas que sempre me animavam o dia! Não esqueço de você e do seu blog, que é um dos meus favoritos. Aguardo ansiosa a sua volta e espero que seja logo! Um milhão de beijokas carinhosas e cheias de saudade!

    Curtir

  2. Aaaaaaaah, pooooooxa T______________T Tive uma época bem corrida no trabalho e acabei realmente sumindo neste último mês, só agora estou voltando a ter uma vida e só agora me deparei com este post. Sei como é essa questão de não ter tempo e precisar de um afastamento, para se organizar, mas preciso dizer que sentirei falta das suas atualizações ❤ Tome o tempo que for necessário, prometo que estarei por aqui quando voltar, porque adoro seu blog. Já estou com saudades e esperando ansiosamente uma nova atualização, não deixe de me avisar quando voltar *——-*
    Beijos e até mais ❤

    Curtir

Deixe um comentário