Poetisa & Literária: O que esperar dos cinemas esse ano!

Olá leitores!

A Paula aqui só veio ressaltar uma imagem que já deve ter sido vista por vários blogueiros e frequentadores do Facebook (hahaha xD): a lista de adaptações cinematográficas para esse ano! Confesso que sou extremamente perdida quando se fala em estréias. Por mais que eu aguarde um filme com todo o corpo e alma, a data de lançamento dele se perde na minha memória e nunca chego a vê-lo no período que foi proposto por mim mesma. E é por isso que, sabendo não ser a única no mundo com a cabeça parte terra parte lua, trouxe para vocês o que me ajudou e muito a pôr tudo no lugar.

Não sei se a imagem foi mesmo criada pelo Conversa Cult mas aí está os devidos créditos. 🙂

10906453_1576767489202675_816614324933224415_n

A imagem infelizmente não ficou com uma resolução tão boa, mas acho que com um esforcinho dá pra ler tudo sim 😀 Qualquer dúvida, pode dizer o mês e a enumeração do título que não consegue ler e respondo para ti nos comentários.

Mas me digam se esse ano está ou não está repleto de filmes incríveis e que agradarão a todo gênero?! Alguns eu nem mesmo sabia que teria uma continuação e foi super empolgante relembrar cada história ao ler a lista completa. As adaptações literárias estão marcando uma presença e tanto, o que torna tudo ainda melhor. ❤ Posso afirmar que alguns dos mais esperados por mim são:

  • Maze Runner – Prova de Fogo
  • Pan
  • Cidades de Papel
  • Fallen
  • O Sétimo Filho
  • Velozes e Furiosos 7
  • Caminhos da Floresta
  • Insurgente

Mas e vocês? O que mais esperam ver nesse ano? Contem pra mim. ❤

12 comentários sobre “Poetisa & Literária: O que esperar dos cinemas esse ano!

  1. Oi Paula, tudo bem linda? Espero que sim!
    Eu amo livros e filmes também, então apesar de sempre ficar com um pouco de receio, eu gosto muito quando livros que li são adaptados para o cinema. Alguns deles nos decepcionam, mas tem alguns que ficam realmente muito bons!
    Quero ler Cidades de Papel do John Green pra poder ver o filme nos cinemas. As outras adaptações não me interessam tanto assim.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    Curtir

    • Oi Maiara! Estou ótima querida, e você? Senti sua falta aqui. :c
      Acho que todos os leitores guardam certo receio na espera por uma adaptação não é? As vezes (bem raramente) podemos reconhecer o filme no livro e vice versa. Mas, na grande maioria, isso não acontece.
      Também estou aguardando bastante Cidades de Papel e acredito que o filme será mesmo bom.
      Um beijo enorme minha flor!
      Paula

      Curtir

  2. Paula, vim aqui agradecer seu comentário no meu blog (inthevelvetlouge.blogspot.com). Eu tinha sumido um pouquinho, e vi ele hoje só. Muito obrigada, viu?! Significa muito pra mim. ♥♥♥
    Beijos, Thaísa.

    p.s: AMEI SEU BLOG!!!

    Curtir

  3. Oi Paula! Como vai, minha flor?
    Eu costumo esquecer das datas de estreias, a menos que eu esteja esperando MUITO pelo filme. A Esperança – parte 1, por exemplo, eu assisti na pré-estreia! Pretendo fazer o mesmo com a parte 2. ❤
    Além desse filme, mal posso esperar pela continuação de Maze Runner, por Os Vingadores 2 e Star Wars VII! *-* Também tenho curiosidade por Cidades de Papel, Cinderela e Insurgente!
    Vai ser um ano cheio de filmes bons no cinema, adoro isso! ❤
    Beijos e beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    Curtir

    • Priiiiiiiih! Estou ainda melhor com a sua visita! Mas que sumiço foi esse?! Hahaha
      Eu sou bem parecida com você nesse aspecto e raramente as datas realmente ficam marcadas na minha cabeça. Cá entre nós, acho que a finalização da trilogia Jogos Vorazes é o mais esperado deste ano. Creio que não irá decepcionar ninguém!
      Também estou super ansiosa para Maze Runner e Os Vingadores. Minhas expectativas estão altíssimas e espero até superá-las.
      Também estou animada com tão boas adaptações!
      Um beijo enorme linda!
      Paula

      Curtido por 1 pessoa

  4. Estou vendo que não sairei do cinema esse ano, HASUIDHASUIDHASUIDHASUI. Tudo bem que digo isso todo ano e, no fim das contas, acabo esquecendo as datas também (tenho o mesmo problema que você D: ), mas pelo menos alguns eu quero assistir. Encabeçando minha lista está A Esperança – Parte II. Meu coração não aguenta, PRECISO que novembro chegue logo, para arrastar meu amigo que acompanha os filmes comigo e ficar surtando no cinema. “Insurgente” também está bem no topo, em segundo lugar. Não acho que o primeiro foi tão fiel assim (não que foi um PJO da vida, mas mudaram algumas coisas) e, pelo que vejo, o segundo será mais away ainda, mas ainda assim quero MUITO ir ao cinema. E Prova de Fogo não está tão atrás, já que o segundo livro é meu preferido na trilogia. E gente, MINIONS! EU. PRECISO. DO. FILME. DOS. MINIOS! Saindo um pouco das adaptações, eu realmente quero Minions na minha vida. Anyway, são tantos filmes que acho que vou botar lembretes no celular, pra não acabar perdendo nenhum, HUIASDHUIASDHASUIDHASUIDHAUI

    XOXO e até mais ❤
    Confissões de um Leitor

    Curtir

    • Oláaa, Liah! ❤
      Estou quase como você se não fossem os tais planos financeiros literários Hahahaha. Nem em todas as estreias que realmente quero poderei ir, mas é para isso que serve a Netflix também não é? :p
      Mesmo não sendo fã de Jogos Vorazes, entendo seu sentimento. Acho que é inegável: é o filme mais esperado do ano – por tributos ou não. Li vários comentários de que Divergente foi uma ótima adaptação mas poderia ser ainda melhor. É uma pena, a história é ótima e muito bem desenvolvida.
      ACREDITA QUE EU NÃO TINHA PRESTADO ATENÇÃO NO LANÇAMENTO DOS MINIONS? Agora que você falou, eu repito: EU. PRECISO. DO FILME. DOS. MINIONS! Geeeeente *-*
      Um beijo enoooooorme lindona!
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário