Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Informações reveladas da Nova Série de Rick Riordan

Só eu estou completaextremamente muito ansiosa para a Série de Mitologia Nórdica ( ou Escandinava ) do tio Rick? \o/ Tô contado os dias para saber como é que ele irá construir essa nova história e como se desenvolverá todo o enredo dos personagens. Espero que não me decepcione (quando o Rick decepciona?!). Como todos sabem, Riordan é autor das Crônicas dos Kane que se passa na mitologia egípcia, Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo ambos se passando na mitologia grega (e romana!). Com o anuncio de uma nova história vindo por aí, muita gente está cheio de curiosidade! Infelizmente, o lançamento dela está previsto para quase um ano 😦 (Nos Eua, o primeiro livro sai dia 05 de outubro de 2015). Portanto, ele não pode dar taaaantos detalhes. De qualquer forma nos contentamos com algumas perguntas já respondidas e que eu vim trazer para vocês.

Primeiro gostaria de dar crédito total da entrevista ao querido grupo Percy Jackson BR! Eles trataram de ir até o lançamento do livro em Boston, fazer uma entrevista super bacana com o Rick e ainda traduzir ela toda pra gente! Bom demais.

Confiram:

9 comentários sobre “Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Informações reveladas da Nova Série de Rick Riordan

  1. Eu adoro o Rick Riordan, os livros dele são extremamente divertidos, e fiquei fascinada quando vi que ele faria uma série sobre mitologia nórdica. E agora, que finalmente temos o nome, quase não consigo controlar a empolgação, hehe. Provavelmente vou esperar um pouco antes de comprar, até ter uns dois, três volumes, mas sei que vou amar do mesmo jeito ❤
    Beijos e ótima semana!

    Resenha de "Anjo Mecânico" no ar, não deixe de conferir ❤ Confissões de um Leitor

    Curtir

    • Olá Liah! 😀
      Sou apaixonada pelo Rick. Não é um dos meus autores preferidos (poistenhobastantes cof cof), mas com certeza a narrativa dele conquista qualquer um. Principalmente com todos os elementos que ele consegue reunir em apenas um livro.
      Eu estava bastante ansiosa para descobrir o nome do protagonista. E ainda mais saber, pelo Confissões de um Leitor, que tem a ver com TMI ❤
      Acho que vou seguir sua linha de pensamento, em relação a esperar um pouco. Mas está tão longe de ser lançado 😦 De qualquer forma, que venha Magnus Chase. Hahah
      Beijo grande!
      Paula

      Curtir

  2. Ah que legal!
    Eu acho que o cara é um danado que super sabe escrever.
    Estou tentando terminar Percy, porque de fato não consigo gostar dessa série, mas tenho uma paixão surreal pelos Kane, e acho que tem haver com minha paixão por mitologia egipcia.
    Estou bem curiosa por essa série de mitologia nórdica. Eu AMO mitologia nórdica e estou doida para ver o que ele vai aprontar com ela.
    Vamos esperar.

    Adorei seu espaço!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    Curtir

    • Oi Ca!Tudo bem?
      Sim, amo a escrita e a criatividade que o Rick traz consigo.
      Mas gente! Sério?! Amo Percy Jackson e Os Olimpianos tanto quanto Heróis do Olimpo. Em que livro você parou? Quanto à “As Crônicas dos Kane”, nunca tive um interesse muito grande em ler a série. Mas isso mudou, devido aos inúmeros elogios que a vejo ganhando e indicações contínuas do tipo: “AAAAAAAAAH, MEUS DEUSES, VOCÊ PRECISA CONHECER OS KANE”. Hahahaha.
      Espero que a Mitologia Nórdica do Rick também conquiste os fãs das outras séries já lançadas por ele. Eu não a conheço tanto, mas sei que é interessantíssima.
      Amo visitar o Terra de Carol! ❤
      Beijo, e obrigada pela visista! 😀
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário