Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Confirmada Adaptação Cinematográfica de “Extraordinário”

capa_facebook_extraordinario2

Olá leitores! Como estão?

Pois é, pois é! Fiquei animada com a notícia. Extraordinário me trouxe uma leitura prazerosa e rápida, que  tema “incomum” diante da maioria dos livros e aborda a dificuldade de um garoto jovem em ser bem aceito pelas pessoas por sua deformidade facial.

O livro é o best-seller da escritora RJ. Palacio e está confirmado sua chegada às telas. Será produzido pela  Lionsgate ( que também marcou presença forte na trilogia Jogos Vorazes ) e, por isso, acredito que será realmente bom.

O diretor contratado foi John Krokidas e a produção ficará por conta da dupla David Hoberman e Todd Lieberman, mas, infelizmente a data de estreia não foi divulgada.

Dá uma olhada no Book Trailer lançado pela Intrinseca!

Quais são as suas expectativas para a Adaptação? ❤

4 comentários sobre “Poetisa & Literária: [NOVIDADE] Confirmada Adaptação Cinematográfica de “Extraordinário”

  1. AH MEU DEUS! Só eu que tô ansiosa para descobrir quem vai interpretar o Auggie?
    Não pelo lance físico (bom, também) mas principalmente, quem vai dar vida a um dos personagens mais carismáticos e adorados da literatura. Eu espero ansiosamente por essa notícia, sei que será um filme épico! ❤ Que ótima notícia, Mi!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Mari!
      Eu tambéeeem! Como eles construirão e representarão a aparência do Auggie me enche de curiosidade, mas ainda mais que isso, por quem o papel será sentido. Vamos acompanhar as notícias aí, tenho certeza que em breve teremos a oportunidade de descobrir.
      Obrigada pela visita! Cê é um amor viu?
      Um beijo, Paula

      Curtir

Deixe um comentário

