Da semana…

Para ler ouvindo:

Not About Angels – Birdy

{Ps: É só uma sugestão minha. Uma forma de fazê-lo (a) entrar mais no texto, e senti-lo de alguma forma. Fica a sua escolha, e mesmo assim, se estiver parando para ler isso: Muito obrigada ❤ } 

O som dos pássaros preenchiam o recanto silencioso onde eu me sentava. O farfalhar das árvores e a brisa fresca anunciavam a vinda de uma outra estação. Sentei-me com o baú no colo. O velho e empoeirado baú que guardava as mais remotas lembranças da minha alma e carregava consigo o valor de todas as pessoas que passaram por minha vida. Ele estava repleto dos mais belos, profundos e sinceros sentimentos que fizeram parte de mim. Com a gola da camisa já desmanchada em lágrimas, puxei um velho caderno. “Meu caderno de memórias.” Lia-se na capa. Datava de 1990. Quanto tempo se passara? Folheei as folhas amareladas e gastas com o mofo que se acumulara ali. Agora elas também estavam encharcadas.  Encontrei fotos, revivi lembranças. As anotações daquele tempo. Aquele tempo…. em que eu era feliz.

Paula Mirella

Anúncios

7 comentários sobre “Da semana…

    • Oi Mariana!
      Ô, você não tem idéia do sorriso que seu comentário me trouxe! Muito obrigada pelo reconhecimento, fico feliz que meu cantinho proporcione um aconchego a você.
      Quanto ao GFC… É. 😦 Estou tentando me adaptar a isso. Bem, se não quiser perder nenhum post, tem a opção de seguir por email também! Fica ao seu critério. ❤
      Quanto ao texto: Foi exatamente o que quis e sempre quero passar com minhas palavras. Sentimento. Sou uma grande admiradora da Birdy.
      Um beijo! Obrigada pela visita.
      Paula

      Curtir

  1. Aaaaaaaaah, Birdy! ❤ Como eu amo a voz dessa mulher, ela me faz viajar pelos meus próprios sentimentos e lembranças. Sabe aquela música que te toca de um jeito que não sabe explicar, que te deixa emotiva? Então, todas as músicas da Birdy têm esse efeito para mim. E li o texto ouvindo a música, foi realmente uma combinação perfeita. Acho que o texto ficou ainda mais carregado de significado com a música de fundo. E parabéns pelo texto, eu mesma me vi com um baú de lembranças no colo, revirando as coisas do passado. Adorei *-*
    Beijos e ótimo domingo! ❤

    Curtir

    • Hey, Liah! ❤
      A Birdy é uma querida por mim, por mais que eu separe pouquíssimo tempo pra ouvir essa voz melodiosa que ela tem. Gosto de guardar para os momentos especiais, sabe? Tenho medo de enjoar fácil demais. Sou tão assim com música.
      Fico super feliz que eu tenha feito a indicação musical certa, sou apaixonada por Not About Angels, é perfeição demais gente! E esses agudos? Segura coração.
      Grata pelos teus elogios, que são os melhores. ❤
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s