Contos reunidos em “As Crônicas de Bane” – Cassandra Clare

Olá leitores!

Os fãs da Cassandra Clare já podem se animar! Estou muito feliz pelos lançamentos previstos da Cassandra, vem tanta coisa boa por aí que não dá pra dar conta! Essa autora vai levar-me a falência.

Bom, já há algum tempo, vem sendo lançado contos em formato E-BOOK aqui no Brasil, e cada um retrata histórias inéditas sobre o famoso feiticeiro de Brooklyn, Magnus Bane. O feiticeiro é inicialmente apresentado em Os Instrumentos Mortais, e segue com a série fazendo um tremendo sucesso. Não sei se ele é apresentado também em As Peças Infernais (lançamento posterior, também da Cassandra, se passando um período diferente da primeira série), pois não o li.  De qualquer forma, quem o conheceu, sabe que o Bane tem muita história pra contar! E é disso mesmo que os contos se tratam.

Aliás, olhem que capa maravilhosa trará as histórias do feiticeiro ❤ :

download

Para nossa felicidade, foi decidido então publicar o LIVRO FÍSICO, em que estará reunidos todos os contos já publicados em formato digital, e mais um extra, para consolar os leitores que estavam esperando esse lançamento. Está previsto para chegar às livrarias em Novembro, e contará com vários desenhos importantes e bacanas feitos pela Cassandra Jean!

Cassandra até fez um comentário divertido sobre o lançamento:

Maureen, Sarah e eu nos divertimos muito trabalhando nas Crônicas de Bane. Foi uma experiência divertida e fantástica, recheadas de piadas verdes sobre o Ragnor, narradores sexys de audiobooks, e claro, muito tempo passado com o Magnus, o que é sempre algo bom. Muito obrigada a todos pelo apoio dado às Crônicas dos Bane.

Disponível em PRÉ-VENDASaraiva

13 comentários sobre “Contos reunidos em “As Crônicas de Bane” – Cassandra Clare

    • Oi Maiara! Estou ótima, obrigada 😀
      Eu fiquei ansiosíssima desde o primeiro momento que soube, e essa capa me conquistou logo de cara. Amo o Magnus e acho que ele traz uma grande essência e risada para nós em toda a Série.
      Tenho certeza que irá gostar ao terminar! Bem… Assim espero.
      Haha. Um beijo linda!
      Paula

      Curtir

    • Olá, Anaa. Haha!
      Cê nem imagina?! ❤ Estou ansiosíssima.
      Ah, que bom que estás na leitura de As Peças Infernais! Se me permite perguntar: Vale tanto a pena quanto Instrumentos Mortais? Tô nesse impasse a tanto tempo e quero sair dele, mas minha opinião está dividida.
      Essa capa dispensa comentários. ❤
      Um beijo linda!
      Paula

      Curtir

  1. Aaah, quero TANTO ler esse livro *——* Sou apaixonada pelo Magnus e, desde que fiquei sabendo desses contos, já fiquei ansiosa pelo livro. Evitei ler o ebooks para poder ter o livro em mãos, e agora é só esperar o lançamento para poder completar minha coleção da Cassandra. Acho que realmente vai valer a pena, e espero encontrar mais do Will, da Tessa e do James ❤
    Beijinhos e ótima semana :3

    Curtir

    • ( Te fiz uma resposta grande e não sei porquê, não publicou toda, mas bem… :[ )
      Nóoos queremos! Sou super encantada pelo Magnus, ele é amor demais. TMI não é TMI sem ele, por favor. Hahaha.
      Em relação a e-book, não sou tanto de lê-los, sabe? :/ Não consigo me apegar tanto quanto a um livro físico. Não tem jeito. Gosto de sentir as folhas, a capa, e ele em mãos. Pode até ser bobeira minha, mas é uma bobeira que gosto tanto! ;p
      Estou ansiosa para conhecer mais a Tessa de forma “íntima” e poder mergulhar na sua história. Quero comprar o Códex dos Caçadores, também… Só assim realmente completarei e me sentirei satisfeita ( ou quase. ) Tenho certeza que teremos muito a compartilhar quando lermos!
      Um beeeeijo, se cuida!
      Paula

      Curtir

      • (HUSIDHUSAIDHUISAHDUIA Sem problemas. Já perdi as contas de quantas vezes precisei reescrever uma resposta, é uma meleca =S)
        E sim! É difícil achar uma pessoa que não goste do Magnus, ele é fantástico demais. É um personagem cativante, independente do que esteja acontecendo.
        E super concordo contigo! Não consigo me dar bem com e-books, também preciso do livro físico. O cheiro, o toque, poder abraçar o livro em um momento mais “*—*”. Nada disso se substitui por um e-book. Acho mais frio e impessoal, não sei. Sem contar que me dá dor de cabeça.
        A trilogia “As Peças Infernais” e absolutamente fantástica, sei que vai amar a leitura. Parei um pouco a leitura por causa das férias (estou aproveitando para ler alguns livros da minha amiga), mas vou retomar no domingo, quando estiver voltando para SP. E comprei o Códex na promoção do Submarino, quero ler assim que terminar Princesa Mecânica ❤
        Com certeza! Mal posso esperar por isso, hehe.
        Beijos e ótima semana :3

        Curtir

  2. AAAAAAAAAAAAAH, PAULAAAAAA! EU COMPREI EU COMPREI EU COMPREEEEEEEI! *—————–* ~saipulandofelizpeloscantos~. Estou realmente encantada pela capa, ficou fabulosa, ainda mais com a versão holográfica. Já estou quase na metade do livro, tendo passado por quatro contos. Comecei gostando do primeiro, mas, conforme ele avançava, achei que foi ficando forçado demais, quase como uma caricatura, sabe? Aí fiquei momentaneamente decepcionada, achando que o livro iria me decepcionar. Mas aí comecei a ler o segundo conto e estou apaixonada por todos desde então. E o Magnus aparece em TID também, bastante, até :3 Adoro a relação dele com o Will ❤
    Beijos e até mais xD

    Curtir

    • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU SEI LIAH! SUA SORTUDA! *-*
      Vi algo no Confissões de Um Leitor: leitura recente, algo assim. Logo imaginei! Fiquei do tipo: :O 😀 ~pulasaidochão~ QUERO RESENHA LOGO! ❤
      É uma pena que você tenha se decepcionado um pouco nesse comecinho, achei que ele seria bordado à perfeição. 😦 Ok, tudo demais, estraga. E a Cassandra Clare já é mais que demais. Estou suuuuuper ansiosa para ver esses pontos de vista do Magnus e de outros personagens. Com certeza deve dá aquele gostinho de quero mais.
      Você já terminou? xD
      Beijo enorme!
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário

