A Esperança – Parte 1 : Trailer divulgado!

Olá leitores.. Opa. Tributos!

1403708819_The-Hunger-Games-Mockingjay-Part-1-Wallpaper

Para quem ainda não sabe, ou não teve a oportunidade de conferir claramente o primeiro trailer de Esperança – Parte 1, vem dar uma olhada aqui. Está incrível. Conte também com algumas fotos já divulgadas, e, uma pequena sinopse do esperado lançamento de The Hunger Games.

Lançamento: 19 de Novembro de 2014 ( cinemas do Brasil )

Direção: Francis Lawrence

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Fotos:

4705090.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 0616650.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 4683700.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 4717000.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Ansiosos?

2 comentários sobre “A Esperança – Parte 1 : Trailer divulgado!

  1. Ai meu Deus, eu quase tive um ataque do coração quando vi esse trailer! Eu não gostei muito da adaptação de Jogos Vorazes, acho que ficou bem fraquinha. Mas acabou fazendo muito sucesso, o que gerou bem mais investimento para Em Chamas – que eu AMEI! Fiquei boquiaberta do começo ao fim, surtei enquanto assistia e fiquei morrendo de ansiedade para ver as continuações. Aí me chega um trailer desses e acaba com toda a paciência que eu ainda tinha. Só digo uma coisa: CHEGA LOGOOOOO! ❤

    Curtir

    • Ai, Liah!
      Também fiquei apaixonadíssima por esse trailer, conquistou demais! Gostei de Jogos Vorazes, mais concordo com você: Em Chamas, conseguiu superá-lo.
      Imagino como deve estar chata a espera! Mas calma! Tá cada vez mais perto ❤
      Um beijo, simpatia em pessoa, haha.

      Curtir

Deixe um comentário

