Nova Adaptação Cinematográfica: O Melhor de Mim, Nicholas Sparks.

20140903-principal-ccr1

Olá leitores!

Já sabem da novidade? Após vários filmes do Nicholas chegarem as telas, é a vez de O Melhor de Mim.

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante. Porém, a vida os separou. Vinte e cinco anos depois, eles retornam à cidade para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas.

A direção será feita por Michael Hoffman. Para os papéis principais contaremos com James Marsden (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Michelle Monaghan (Missão: Impossível 3). Mas como o filme se alterna em décadas diferentes, a princípio conheceremos o Luke Bracey e Liana Liberato, respectivamente como Dawson e Amanda. A chegada do filme ao Brasil está previsto para 30 de outubro/2014.

Confira agora os trailers já divulgados:

2 comentários sobre “Nova Adaptação Cinematográfica: O Melhor de Mim, Nicholas Sparks.

  1. Essa é minha história favorita do Nicholas! Não sei como ainda estou me aguentando!!! rsrsrsrs. Com certeza uma das adaptações mais aguardadas para o fim desse ano!
    #ansiosa Bjokas
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

