Do Dia: Quote Literária

Ele adorava música e costumava me dizer que a boa música era como o canto dos anjos… e foi assim que adquiri meu vício.

A Última Música

4 comentários sobre “Do Dia: Quote Literária

  1. Olá Paula.
    Fiquei viciada em quotes desde que li os livros de Caio Fernando Abreu, tenho até um caderninho estiloso rsrsrs
    A Última Música é um dos meus livros/filmes favoritos de NS. Considero da 1ª fase do autor(segundo meus critérios rsrs). A 2ª fase é mais voltada para o thriller(que eu tb adoro!)
    Esse quote é lindo!
    Obrigada por visitar o blog.
    Bjs
    Luna, CafécomLeituranaRede

    Curtir

    • Olá Luna! Tudo bem?
      Sou incrivelmente amante de quotes. Tenho um caderno também, para registrar algumas que não podem de modo algum passar despercebidas.
      Poxa, que legal! A Última Música foi por onde conheci Nicholas Sparks. Desde então, já vim lendo inúmeros livros do mesmo, e o primeiro lá atrás, continua sendo meu preferido.
      Obrigada você, pela visita! ❤
      Um beijo,
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário

