Livros do Mês

Olá leitores!

Setembro chegou cheio de presentinhos para mim. Consegui ótimas aquisições este mês, e entre os livros: Maze Runner, que, se não me engano chegará aos cinemas dia 18. A série, publicada desde 2010 no Brasil está chegando com tudo! Já há vários trailers disponíveis de sua adaptação para as telas e deixarei um disponível aqui.  Sem mais demora,

Confiram:

collage

 

Em ordem de chegada:

  1.  Um Caso Perdido – Collen Hoover
  2. Eleanor e Park – Rainbow Rowell ; A Guardiã da Minha Irmã – Jodi Picoult ; Como Viver Eternamente – Sally Nichills
  3. Maze Runner Prova de Fogo ( volume 2 ) , A Cura Mortal ( volume 3 ) – James Dashner

Cada história me contagiou,e me interessou bastante. Acho que tem de tudo um pouco aí, mas em soma: Romance e Drama. Acho que os títulos são bastante conhecidos  por vocês, mas se não,  vale muito a penar saber um pouco mais.  De acordo com seu gênero literário, obviamente.  Estou bem ansiosa para começar todas as leituras, e você? Já leu algum? O que me diz?

Como dito anteriormente, aqui vai um trailer bem bacana do lançamento de Maze Runner:

2 comentários sobre “Livros do Mês

Deixe um comentário

