Assista agora: Novo Trailer de “Se eu Ficar”, Gayle Forman.

Para quem ainda não sabe: Vários leitores estão ansiosos, aguardando o lançamento da adaptação cinematográfica de “Se Eu Ficar”. A história vem rendendo bastante comentários e aparições especiais em blogs literários. 

Já deram uma olhada na Trilha Sonora? Está fantástica! Confere agora algumas músicas que já marcaram presença:

  • 1. Who Needs You – The Orwells
    2. Until We Get There – Lucius
    3. I Want What You Have – Willamette Stone
    4. All of Me – Tanlines
    5. Promise – Ben Howard 

Confira agora ao Novo Trailer do Filme, para dar ainda mais gostinho. Haha. Lembrando: O filme chega aos cinemas dia 04 de Setembro!

 

4 comentários sobre “Assista agora: Novo Trailer de “Se eu Ficar”, Gayle Forman.

    • Ah, digo o mesmo!
      Me emocionou demais, e só espero coisas boas vindas desta história. Ela gera vários pontos de vistas interessantes, que por muitas vezes, não paramos para pensar. Uma história diferente e comovente. Tomara que seja tudo o que promete!
      Um beijo,
      Paula.

      Curtir

  1. Você já assistiu? Ficou tudo tão lindo! Só de lembrar me vem lágrimas aos olhos… Ainda ando me sentindo abandonada após o fim do filme… Vale muito a pena assistir, ficou tão fiel! E o Adam, ahhhhh o Adam, ele é perfeito! O ator (Jamie) que escolheram para interpretá-lo é simplesmente O Adam perfeito! Parece que foi tirado de dentro do livro! Bjokas…
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    Curtir

    • Olá, Anya!
      AINDA, não. Infelizmente. Mas só recebo boas recomendações e/ou críticas a respeito. Deve ser bem gracioso e marcante, afinal, eu achei uma história bem diferente das que se vê por aí. Tenho certeza que vai me surpreender! E eu como nem gosto de um romance… Já amei o Adam de cara.

      Curtir

Deixe um comentário

