Agora em HQ! Fazendo meu Filme, Paula Pimenta.

Olá leitores!

Para os apaixonadas e fãs dos livros da Paula, aí vai uma novidade: Fazendo meu Filme virou HQ!

A escritora, ao falar sobre o novo lançamento, elogiou diversas vezes a capa, e disse que, mesmo sendo suspeita para falar: Ficou exatamente igual com o que ela imaginava ser os personagens! A Paula é uma fofa, de uma delicada explícita e super aberta aos fãs, interagindo sempre que pode. Ela ainda conta que a ideia surgiu de uma brincadeira, uma sugestão espontânea e sem nenhum verdadeiro objetivo. Ela estava vendo alguns quadrinhos, e pegando um exemplar de Romeu e Julieta ( que achou uma graça ) , disse: Quem sabe a Fani não vira Fani em quadrinhos também? Todos adoraram a ideia, e aí está o resultado. Aconteceu o lançamento da HQ na Bienal de São Paulo, e, está bastante comentado. Quer saber um pouco mais? A escritora fez um vídeo no seu site apresentando Fazendo meu Filme em HQ.

Confira:

 

Conheci Paula Pimenta por meio da Minha Vida Fora de Série e me encantei com a leveza da escrita dela. Tem um toque único e é bem envolvente logo nas primeiras páginas. Para quem não conhece: à esquerda primeira e segunda temporada de MVFS e à direita, apresentação da capa da HQ Fazendo Meu Filme e personagens como Priscila e Rodrigo.

10615536_726764294056028_2046218601334238883_n

10653678_726764300722694_1478955069454102735_n

Deixe um comentário

