[Músicas para sua leitura] Indicação 1.

Olá pessoal!

Bom, como sei que grande parte dos leitores apoiam a idéia de uma música tranquila para acompanhar um bom livro… Farei indicações sempre que possível!

É difícil agradar a todos os gostos musicais. Cada um traz consigo sua personalidade, e óbvio, gosto musical não fica de fora. Vou confessar que, sou mais atraída por canções calmas, e vozes que transbordem paz e boas sensações. Se você é como eu, e também curte esse estilo, deixarei aqui 3 músicas do Boyce Avenue. Em sua maioria, seus vídeos são reproduções COVER. Mas em minha opinião, o cara arrasa e é talentosíssimo! Além do mais, ele tem o timbre de voz perfeit e harmonioso. Bom para um Romance!

1. Boyce Avenue  & Megan Nicole – Heaven ( Bryan Adams ) 2. Boyce Avenue & Carly Rose Sonenclar – Say Something  3. Boyce Avenue – Find Me                                                                                                                                                                                                                                                                                                Confiram:

Não percam a oportunidade de conhecer! Vale super a pena.

2 comentários sobre “[Músicas para sua leitura] Indicação 1.

  1. Eu amo Boyce Avenue! Minha irmã costuma brincar que para cada música que eu tenho, há duas versões, a original, e do Boyce! rsrsrsrs. Amei essa coluna, e as indicações ficaram perfeitas!!! Say Something ❤
    Bjokas
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    Curtir

    • Atualmente, Boyce Avenue é um dos cantores que mais conseguem me capturar pelo que parecem horas. Raras vozes me preenchem tanto. Mas a melodia dele, a harmonia e combinação de tudo que ele usufrui com seu talento é fantástico. Say Something é especial.. demais. ❤
      Beijo!
      Paula

      Curtir

Deixe um comentário

