[Lançamentos do Mês – Agosto 2014] Editora Novo Conceito.

Como estão leitores?

Me acho digna de comentários “Lançamentos do mês agora?!” Hahaha. Sei que estou um pouco atrasada, mas gostaria de compartilhar de qualquer forma. Vários  lançamentos ganharam bastante comentários e “fama”.  E, provavelmente, você já ouviu falar deles.

A_MENINA_MAIS_FRIA_DE_COLDTOWN_1404307383P AS_SETE_IRMAS_1404311339P PERDENDOME_1404308174P SONHOS_DESPEDACADOS_1404922583Pse-eu-ficar.jpg.1000x1353_q85_cropTWITTANDO_O_AMOR_1404922717P

 

Breves Sinopses:

A menina mais fria de Coldtown: No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível.

As Sete Irmãs: Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia… Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária.

Perdendo-me: Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama.

Sonhos Despedaçados: Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica. Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto… Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela. Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis.

Se eu Ficar: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Twittando o Amor: O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada… Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever? Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura.

Minha Opinião:

Para ser bastante sincera.. Infelizmente a Novo Conceito não me atraiu tanto com os títulos publicados esse mês. Destes, a minha única leitura pretendida é a Se Eu Ficar, e tem post no blog sobre o livro! Basta clicar aqui!

2 comentários sobre “[Lançamentos do Mês – Agosto 2014] Editora Novo Conceito.

  1. Também to louca pra ler “Se eu Ficar”!! Quero ver antes do filme ser lançado. E os lançamentos também não foi lá essas coisas…
    Faz post sobre os lançamentos que vier da editora Seguinte, se puder..

    Beijos, seu blog ta lindo, sucessos! ❤

    Curtir

    • Este livro de Gayle, de forma verídica promete ficar nas lembranças! Que bom que é o seu pretendido também.
      Os lançamentos como eu disse, não foram de todos bons, mas… Essa editora sempre traz coisa nova pela frente não é?! Vamos aguardar ❤
      Farei o post, sim. Obrigada meu bem, seja bem-vinda.

      Curtir

Deixe um comentário

