Promoção: Saraiva e “Eu amo leitura”

Olá leitores!

Novamente estava eu a pesquisar em minhas páginas literárias, e encontrei uma promoção super bacana de uma parceria da página Eu amo leitura, do Facebook, e a Saraiva.

Os preços estão ótimos e são mais de 371 livros! Se não me engano, a promoção é exclusiva da página, então você terá que curti-la no Facebook para participar. Segue o link: https://www.facebook.com/pages/Eu-amo-leitura/389742681051228?fref=ts

A promoção é válida até o dia 22/08. Não percam essa!

Segue link exclusivo disponibilizado pela Página ( Não esqueçam de conhecer a Eu amo Leitura. É super bacana! ) :

http://goo.gl/S6ntbL                                                    cats

 

2 comentários sobre “Promoção: Saraiva e “Eu amo leitura”

Deixe um comentário

