Se Eu Ficar – Gayle Forman : Adaptação Cinematográfica.

Olá leitores!

Bem, hoje decidi focar em uma obra da Gayle Forman.

“Se eu Ficar”, para minha surpresa, se tornou bastante comentado.  E comentado de forma super positiva por sinal.  Infelizmente, ainda não o li. Mas é uma leitura muito pretendida. Eu não havia dado devida atenção a história nem parado para poder ler resenhas, resumos, e opiniões sobre o livro. Decidi fazer isso hoje e me surpreendi com o tamanho de elogios que ele recebeu!

As resenhas me levaram ao trailer do filme, obaa. Adaptação cinematográfica de um boa história! Estou ansiosa. Não sei se relevo a leitura e vejo o filme primeiro, ou manuseio a escrita depois vou para as telas.  Citaram em muitos blogs literários, tamanha profundeza da escrita da autora, e o toque de reflexão que o livro deu a cada. O filme no Brasil está  esperado para  4 de Setembro, e o livro, lançado em 3 de agosto pela Editora Novo Conceito.

Outro incentivo para mim, foi a singela capa. Amei a delicadeza, essa história promete ficar na reflexão por um bom tempo.

Segue abaixo a SINOPSE C/ CAPA DO LIVRO + TRAILER LEGENDADO.

se-eu-ficar.jpg.1000x1353_q85_crop

“Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música.  A última coisa que Mia se lembra é a música.

Ela vê seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.

Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera e seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Se ela ficar…”

 

Deixe um comentário

